Você já alimentou sua pele hoje?

Se você se preocupa na qualidade dos alimentos que irá comprar para alimentar seu corpo, este artigo sobre beleza é para você!

O termo alimentar a pele pode parecer um tanto estranho, mas é assim mesmo que devemos encarar o cuidado com a nossa pele. 

Da mesma forma que buscamos alimentar diariamente nosso corpo com alimentos de qualidade, nossa pele também precisa de “alimentos” diários que sejam saudáveis e possuam qualidade superior para se manter jovem e bonita. Afinal, em aproximadamente 26 segundos, os produtos que aplicamos em nossa pele já estarão em nossa corrente sanguínea (por esta razão é que devemos evitar cosméticos que trazem componentes químicos tóxicos em suas fórmulas, pois eles certamente irão agredir nossa saúde).

E, diga-se de passagem, esses cuidados diários não precisam ser de procedimentos longos; o importante é seguir alguns passos fáceis e utilizar produtos naturais que realmente possuam índices altos de nutrientes em suas composições.

Especialistas afirmam que quanto mais natural for o alimento, mais nutrientes ele irá proporcionar para o seu corpo. E na beleza, também devemos seguir esta mesma indicação: quanto mais natural o cosmético for, mais verdadeiramente ele tratará sua pele. E isso tem um impacto ainda maior quando falamos a médio e longo prazos.

Ou seja, não basta apenas alimentarmos a nossa pele, mas precisamos alimentá-la com produtos feitos com ingredientes naturais que realmente a nutram e façam a diferença na sua aparência. Por isso, é importante selecionarmos marcas cujos produtos possuem formulações diferenciadas e altamente eficazes. Por esta razão, é importante tomarmos cuidado com cosméticos muito baratos, pois certamente eles não utilizam matéria-prima de boa qualidade e/ou em quantidades capazes de fazer a diferença no tratamento da pele.

E neste processo diário de alimentarmos a nossa pele, a Linden Leaves ajuda pessoas ao redor do mundo a investirem em “alimentos”/produtos saudáveis e com os melhores nutrientes ativos de que ela precisa. 

Um exemplo disso é a nossa Linha Facial, 100% natural certificada e feita com ingredientes orgânicos. Todos os produtos possuem o chá branco orgânico em suas composições, pois ele é uma fonte poderosa de antioxidantes e ajuda a combater os sinais do envelhecimento precoce da pele. E, além deste poderoso ingrediente, cada produto foi formulado com “alimentos” que nutrem profundamente as camadas mais profundas da pele e são capazes de promover a regeneração celular, tais como, os ômegas 3, 6 e 9, o óleo de rosa mosqueta, o óleo de jojoba, o confrei e tantos outros super alimentos que possuem resultados comprovados cientificamente no tratamento antienvelhecimento da cútis.

Então, lembre-se: assim como o seu corpo, sua pele também precisa de alimentos saudáveis e que realmente nutram as suas células; somente investindo em “alimentos” eficazes e saudáveis para a nossa rotina de beleza diária é que veremos nossa pele se tornando mais bonita e mais jovem dia após dia.   

Conheça mais sobre a Linha Facial Linden Leaves clicando aqui.